Política de Privacidade

Última atualização: 09 de janeiro de 2025

Bem vindo(a)!

Agradecemos sua visita! Ao acessar nosso portal eletrônico, você confia seus dados e informações pessoais a nós. Este Aviso explica como tratamos seus dados pessoais e reafirma nosso compromisso em manter sua confiança.

 A Nivetec nomeou um Encarregado de Proteção de Dados, apto a exercer as funções previstas na LGPD.

  1. Dados Pessoais Tratados:

    Para que você interaja conosco, nós coletamos os seguintes tipos de informações:

    1. Informações fornecidas por você: dados de cadastro (nome, telefone, e-mail, empresa, CNPJ, cargo, departamento, tamanho da empresa) e informações de autenticação (nome e e-mail).
    2. Informações geradas automaticamente: registros de acesso, conforme determinado pela Lei nº 12.925/2014; cookies (link da Política de Cookies). cookies.
  2. Por quê utilizamos seus dados pessoais?

    • Cumprir obrigações legais;
    • Detecção e prevenção de fraudes, spam e incidentes de segurança;
    • Permitir que você acesse e utilize todas as funcionalidades do nosso portal eletrônico; 
    • Verificar ou autenticar as informações fornecidas por você, inclusive comparando a dados coletados de outras fontes;
    • Enviar mensagens, alertas, notificações e atualizações a respeito de suporte ou serviço prestado, produtos, serviços, promoções, notícias, atualizações, eventos e outros assuntos que você possa ter interesse.
  3. Com quem compartilhamos seus dados pessoais?

    • Autoridades, por determinação legal;
    • De forma automática, em caso de movimentações societárias;
    • Prestadores de serviços ou parceiros, para realizar atividades relacionadas à prestação do novo serviço.
  4. Retenção de dados?

    Nós armazenamos os dados pessoais dos titulares de acordo com as finalidades para as quais foram coletados e conforme exigido pelas legislações aplicáveis.

    Os dados serão armazenados enquanto o contrato estiver vigente e por até 5 anos após seu término, salvo prazos maiores exigidos por lei ou para proteção de nossos direitos em eventual necessidade jurídica. Após esse período, os dados serão eliminados de forma segura, ou, quando aplicável, anonimizados para fins estatísticos ou de pesquisa.

  5. O que fazer caso queira exercer seus direitos? 

    A LGPD estabeleceu uma série de direitos aos titulares de dados, quais sejam:

    • Confirmação da existência do tratamento;
    • Acesso aos dados;
    • Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;
    • Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários e excessivos;
    • Portabilidade dos dados;
    • Eliminação dos dados tratados com seu consentimento;
    • Revogação do consentimento, dentre

    Para exercer seus direitos enquanto titular de dados, ou tirar dúvidas referentes a este Aviso de Privacidade, basta clicar no Selo “Canal de Comunicação LGPD”, em nosso site, e preencher o “Formulário de Atendimento ao Titular de Dados”.